Cinco estrangeiros detidos na cidade de Queluz e na freguesia de Rio de Mouro
A Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária deteve cinco “estrangeiros com idades compreendidas entre os 27 e os 30 anos.” São suspeitos de “crimes de roubo à mão armada, ofensa à integridade física simples, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.”
Os cinco detidos pertencem a uma banda rap chamada “Força Suprema” que tem uma vasta presença na web.
A Polícia Judiciária começou a investigar os suspeitos depois de um assalto a um café em Queluz no passado dia 29 de Setembro.
Os detidos foram apanhados pela PJ pois o veículo todo o terreno que utilizaram para o assalto tinha as inscrições “Força Suprema.”
No café, com a “posse de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados, agrediram três pessoas, roubando-lhes bens pessoais além de provocarem avultados danos no local,” refere a PJ.
Após buscas domiciliárias em Queluz e em Rio de Mouro, foram apreendidas duas armas de fogo (6.35mm) em situação ilegal, um bastão, normalmente utilizado pelas forças de segurança, e pequenas quantidades de estupefacientes (400 doses de liamba).
Segundo o Jornal de Notícias, um dos detidos já tem antecedentes por furto e outros dois estão em situação ilegal.
Comments
(1)
[...] Força Suprema, detidos no dia 27 de Novembro estão em liberdade. Já circula um vídeo na internet filmado no dia 1 de Dezembro onde se fazem [...]