Ana Gomes e André Beja com propostas claras para o concelho de Sintra
André Beja e Ana Gomes estiveram sentados lado a lado no debate entre os 4 candidatos à presidência do concelho de Sintra que ocorreu ontem no Olga Cadaval. Do outro lado da “barricada” estava Baptista Alves e Fernando Seara.
Baptista Alves descurou mais uma vez as cidades do concelho de Sintra em questões de mobilidade. Não apresentou qualquer proposta ou vontade de resolver esta questão referindo que não era agora nos próximos anos que se iria resolver tudo. Apontou, no entanto, soluções de mobilidade apenas para a vila de Sintra. Fernando Seara argumentou que essa não é uma competência da Câmara.
Ana Gomes e André Beja defendem transportes internos na cidade do concelho de Sintra. Ana Gomes aponta o metro ligeiro de superfície ou o trolley bus.
André Beja e Ana Gomes com propostas claras e coerentes
André Beja é perito a “desmontar” os argumentos de Fernando Seara. Fernando Seara no debate referiu que foi o próprio a parar o betão em Sintra, mas André Beja desconstruiu o argumento ao referir que foi a crise imobiliária que parou o betão. Fernando Seara permitiu outro tipo de betão: condomínios fechados em locais sensíveis do concelho de Sinta, referiu o candidato.
Já Ana Gomes prometeu no prazo de um ano e meio rever o PDM com a participação de todos os cidadãos. Ana Gomes criticou o trabalho do PS Sintra no passado que levou à betonização do concelho.
[Eliminado o último parágrafo por dar uma opinião sobre o discurso de apresentação de Fernando Seara gravado em Sintra]
Artigos relacionados:
- André Beja: “população está refém dos operadores rodoviários”
- Fernando Seara: “há muita coisa feita”
- Fernando Seara e Ana Gomes ficam na Câmara caso não sejam eleitos presidentes
- Segunda fase do plano verde continua na “gaveta”
- Primeiro debate entre os 4 candidatos à Câmara Municipal de Sintra realiza-se esta semana
ATENÇÃO!!!!Senhores do CIDADANIA QUELUZ!!!
Quero repudiar a forma tendenciosa como foi colocado este “post”, porque se se pretende que o espaço seja apresentado como pluralista e isento, não posso deixar de chamar a atenção sobre este assunto.
O CIDADANIA QUELUZ não deve assumir o papel tendencioso, cujo exemplo mais paradigmático, é este “post” a propósito do debate do RCS/JR no Olga Cadaval.
Ainda por cima, porque não está assinado, assume-se como sendo uma posição da equipa que faz o CIDADANIA QUELUZ!
As notícias que sustentam “os post” devem ser o mais isentas e objectivas possíveis, para que depois os comentadores possam dar a sua opinião subjectiva e pessoal.
ASSIM NÃO!!!!!
1 Outubro 2009 at 15:39