Já não é a primeira vez que funcionários do supermercado Modelo Bonjour em Monte Abraão são espancados por assaltantes. Trabalhar neste supermercado é uma profissão de risco. No ano passado, um funcionário foi espancado por quatro assaltantes. No sábado passado um segurança do supermercado foi espancado por oito.
Segundo o Jornal Correio da Manhã, um segurança apanhou em flagrante oito rapazes a roubar as prateleiras do supermercado. Ao fazer-lhes frente o segurança foi espancado pelos oito assaltantes.
Perante a violência os funcionários tentaram impedir que os assaltantes fugissem antes da polícia chegar. Para sair os assaltantes partiram as porta com pedras.
O grupo acabou por fugir sem que a PSP os tivesse detido.
A violência e os assaltos na cidade de Queluz crescem. No decorrer destas duas semanas vários assaltos ocorreram: ao Modelo, a uma farmácia, ao Mcdonald’s, a cafés e a residentes.
Se fosse só o Modelo não estávamos mal. O problema é que ninguém está a salvo … e nós a vê-los passar. Infelizmente já passou a ser normal. O espanto é quando há um dia sem assaltos na cidade de Queluz. E a tendência é para piorar. Continuem a fechar os olhos que estamos bem.