Sou morador na Rua Francisco Franco, em Queluz, há 7 anos e infelizmente durante este período em vez de se observarem melhorias, observa-se dia após dia que as condições da Rua Francisco Franco e da rua paralela e adjacente ao Rio Jamor estão cada vez pior.
Existem nesta rua imensas familia com crianças e é de facto um perigo para essas crianças circularem na rua.
Verifica-se uma ausência total de caixotes de lixo, bem como de limpeza dos passeios (prova disto são os vestigios de garrafas partidas na envolvente do posto de transformação que existe na rua paralela ao Rio Jamor, que se encontram no mesmo sitio seguramente à 2 anos, jà para não falar na imensidão de dejectos de animais).
De quanto em quanto passa uma màquina de limpeza, com 2 varredores… e que vergonha se pode verificar, pois os senhores varredores que acompanham a maquina limitam-se a limpar os detritos que se encontram na estrada (onde a màquina tem acesso), todos os restantes ficam para tràs.
O tema de segurança è outro, pois è muito usual encontrar jovens que utilizam essa rua paralela e adjacente ao Rio Jamor e à Rua Francisco Franco, para se injectarem e consumirem drogas (È usual encontrar seringas no chão). O mais extraordinàrio è a ausência total de policiamento…
Faça o seu comentário em baixo, ou utilize o trackback desde esta url.
Subscrever estes comentários.
Comentários ofensivos não serão publicados.
Pode utilizar estes códigos : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>